terça-feira, 9 de novembro de 2010

HOJE:

PROJETO 7 EM PONTO
SHOW_PANORAMA DA LAPA
Teatro Carlos Gomes_Terça_09/11
Dia 9 de novembro, o Projeto 7 em Ponto reunirá, numa mesma noite, 08 artistas que fazem parte do atual panorama da Lapa, tendo a curadoria de Augusto Martins.
Subirão ao palco Eduardo Gallotti, Simone Lial, Leandro Fregonesi, Janaína Moreno, João Sabiá, Joana Duah, João Martins e Elisa Addor, acompanhados pelo grupo Mulato Velho.
O espetáculo terá única apresentação, a preços populares, no formato já conhecido deste projeto que acontece todas as terças-feiras no Teatro Carlos Gomes.
Boas surpresas no repertório prometem mostrar o que há de melhor no bairro mais boêmio do Rio de Janeiro, através do trabalho destes artistas que figuram entre os de maior destaque da atualidade no samba e suas muitas adjacências.
Eduardo Gallotti e Simone Lial começaram na Lapa ainda nos anos 90. De lá para cá, novos nomes surgiram e muitos trabalhos musicais ganharam notoriedade a partir da Lapa. É o que pretendem mostrar as premiadas e elogiadas vozes de Janaína Moreno, Leandro Fregonesi, Elisa Addor e João Sabiá. E, para provar que ainda hoje a Lapa é o berço que acolhe as boas novidades, o show conta ainda com a presença de Joana Duah e João Martins, novos nomes que têm se apresentado com freqüência nas Casas do Bairro.
Os artistas estarão acompanhados do Mulato Velho, grupo que reafirma a tradição da Lapa de unir grandes músicos em torno dos ritmos brasileiros. A cenografia do show será de Vanessa Alves.
E o Samba, o rei do terreiro, será reverenciado neste encontro inédito de grandes talentos, numa noite que promete entrar para a história do Teatro Carlos Gomes, da Lapa e da nova música brasileira.
Serviço:
PROJETO 7 EM PONTO – Panorama da Lapa
Teatro Carlos Gomes – Praça Tiradentes s/n – Centro
Telefone: 2232-8701
Data: 09/11/2010
Horário: 19h (abertura dos portões às 18h30m)
Preço: R$10,00
Lotação: 685 lugares
Classificação: a partir de 14 anos
Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência na bilheteria

Recebemos de FRG Cultural
Visite:
http://www.leandrofregonesi.blogspot.com/
-------------------------------------------------------------------------------------------------