quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Mar de Letras
Porque as palavras precisam fluir



I Prêmio Literário Mar de Letras
Adicionado por
Delmo Fonseca em 12 janeiro 2011 às 1:08


I Prêmio Literário Mar de Letras

POESIA
I - O Prêmio Literário Mar de Letras tem como finalidade revelar os novos talentos da arte poética luso-brasileira e é dirigido a candidatos residentes no Brasil ou no exterior, desde que seus trabalhos sejam escritos em língua portuguesa. Não há quaisquer restrições quanto a sexo, idade, escolaridade etc.Os textos poderão versar sobre quaisquer temas, com exclusão daqueles pornográficos, contendo ideologia racista ou elegias a quaisquer tipos de crimes.
II – As inscrições ocorrerão até o dia 28 de fevereiro de 2011, através e SOMENTE pelo e-mail

premio.letras@gmail.com

Os candidatos poderão enviar até 2 (dois) trabalhos digitados no próprio corpo de email, tipo 12, Times New Roman, em língua portuguesa. A POESIA poderá ocupar até 50 linhas e aproximadamente 60 toques por linha. Deverá constar também uma minibiografia de até 5 linhas (favor não enviar lista de blogs ou sites, apenas email), endereço completo, com CEP e fone de contato, com DDD). As inscrições que não obedecerem estes pré-requisitos serão desclassificadas. Serão avaliados somente os textos enviados até a data limite (arquivos zipados ou anexos não serão abertos).
III - Todos os trabalhos inscritos serão submetidos à Comissão de Avaliação da EditoraSapere que, em tempo hábil, informará o poeta se sua obra foi selecionada. Cada autor responderá perante a lei por plágio, cópia indevida ou outro crime relacionado ao direito autoral. A inscrição implica concordância com o regulamento e cessão dos direitos autorais apenas para a primeira edição do livro.IV - A premiação é a publicação do texto selecionado na Antologia Controversos. O livro conterá 60 textos. Os 3 (três) primeiros colocados receberão uma medalha e 2 (dois) exemplares da obra. Os demais classificados receberão um certificado de honra ao mérito e 1(um) exemplar da obra, mesmo que tenha sido classificado com 2 (dois) textos.
Organizador:

DelmoFonseca
Editore Publisher


Tel: (21) 3822-2559 begin_of_the_skype_highlighting
(21) 3822-2559 end_of_the_skype_highlighting
E-mail: premio.letras@gmail.com

-------------------------------------------------------------------------------------------------