sexta-feira, 30 de outubro de 2009

LEONI

MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA
NO MUNDO DIGITAL






Manual de Sobrevivência no Mundo Digital: baixe e-book gratuito

Esse é um típico Livro 2.0. O que é isso?


É um livro interativo. Hoje eu estou dando o e-book que se transformará num livro físico depois de passar pela crítica de vocês, meus leitores virtuais.




Esse “Manual de Sobrevivência no Mundo Digital” nasceu de textos que eu publiquei aqui no Diário de Bordo, para dividir com bandas novas e artistas pré-digitais as experiências que eu vinha fazendo para entrar em contato direto com o público e evitar os atravessadores.
Clique aqui e saiba mais detalhes!

07/11 - (sábado) - 23h CUIABÁ - MT
03/12 - (quinta-feira) - a partir das 23h30 ARACAJU - SE
04/12 - (sexta-feira) CARUARU - PE



Visite:


Se as imagens não aparecerem corretamente,

visualize-as aqui neste link

--------------------------------------------------------------------------------------------