segunda-feira, 2 de novembro de 2009


Eu quero fazer as pessoas
voltarem a 1920

Manu Santos

31/10/2009

Ao contrário das modernas cantoras da nova geração, a jovem Manu Santos queria mesmo era gravar um vinil. Pena que a vitrola está em falta no mercado. “Eu admiro os instrumentos mais audaciosos. Adoro Vanessa da Mata e Roberta Sá, mas não me vejo com um disco ou um show nesse formato, repleto de samplers e guitarras. Quero fazer as pessoas viajarem no tempo”, explicou. A cantora, que sempre flertou com o estilo samba-jazz, sente falta de uma aproximação com seus ídolos. Esta deficiência fez a moça de 23 anos elaborar um questionário com nove perguntas, em seu MySpace, para o público se envolver na produção da capa do primeiro CD solo de sua carreira. “Vou publicar o resultado no Twitter, mas posso adiantar que a capa vencedora foi uma foto de rosto. Uma pessoa chegou a dizer que gostaria de me ver com a torcida do Flamengo. Estou criando um vídeo para continuar a conversa com o público e para dividir esta experiência interessante com outros cantores e bandas”, explicou Manu, ex-vocalista do Seresta Moderna.

Reprodução de texto da coluna
de Heloísa Tolipan no JB.
http://www.jblog.com.br/heloisatolipan.php?itemid=16908

Visite:

www.myspace.com/manusantoss

http://www.manusantos.com.br/

------------------------------------------------------------------------------------------------