domingo, 17 de janeiro de 2010

CREMERJ PARTICIPA
DA AJUDA HUMANITÁRIA AO HAITI

Sede e subsedes
do Conselho de Medicina receberão doações de mantimentos

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) participará da ajuda humanitária à população do Haiti recebendo doações de mantimentos em suas sete unidades na cidade do Rio de Janeiro. A ação será feita em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde e Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros. De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, a sede e todas as subsedes do Cremerj na cidade estarão abertas para receber doações de água mineral e alimentos não-perecíveis.

“Como as unidades do Cremerj são bem localizadas, em áreas de grande movimento e de fácil acesso, decidimos oferecer estes espaços para recolhimento de doações à população haitiana. As doações serão recolhidas pelo Corpo de Bombeiros, que ficará responsável por enviar os mantimentos ao Haiti. Contamos com o espírito humanitário dos médicos e da população para recolher um bom volume de doações”, afirma Luís Fernando Moraes, presidente do Cremerj.

O endereço da sede do Cremerj é Praia de Botafogo, 228 – loja 119b - Botafogo. Na cidade do Rio há também seis subsedes nos seguintes bairros: Barra da Tijuca, Campo Grande, Ilha do Governador, Madureira, Méier e Tijuca. Os endereços completos também estão disponíveis no site

www.cremerj.org.br.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Confira os endereços:

Sede do Cremerj:

Botafogo - Praia de Botafogo, 228 – loja 119b – Botafogo

Subsedes do Cremerj:
Barra da Tijuca – Avenida das Américas, 3555 – 2º piso – sala 226 (Bloco 1)
Campo Grande - Av. Cesário de Melo, n. 2623 / 302
Ilha do Governador - Estrada do Galeão, 826 – 1º Piso/Loja 110
Madureira - Estrada do Portela, 29/302
Méier - Rua Dias da Cruz, n. 188/ Loja 219
Tijuca - Praça Saens Pena, 45 / 324


-------------------------------------------------------------------------------------------------