quinta-feira, 15 de abril de 2010

Stand-up HIPERATIVO em prol dos desabrigados Niterói


Caros amigos,
Neste momento tão doloroso pelo qual passamos em nossa cidade de Niterói, quando muitas famílias encontram-se desabrigadas ou perderam seus amigos e familiares, encontramos alento em iniciativas solidárias que demonstram que o espírito humanitário ainda está vivo dentro de pessoas das quais brotam ações as mais diversas de compromisso com a coletividade.

A população tem ajudado - e muito! -, seja por meio de doações, seja por seu próprio trabalho voluntário, ou até por um simples abraço ou uma palavra de esperança dada a quem está vivendo as consequências dos desabamentos e inundações.
Cada um oferecendo ajuda na sua medida.

Uma dessas iniciativas surge do ator niteroiense
Paulo Gustavo
que solidariamente está colocando à disposição dos jovens alunos atingidos pela tragédia a arrecadação da bilheteria das duas sessões do stand-up

HIPERATIVO nos dias 19 e 20 de abril, às 20h,
no Teatro da AMF/Unimed - Av. Roberto Silveira, 123, Icaraí.

PREÇO ÚNICO: R$ 25,00 (metade do preço da temporada) e uma garrafa de água mineral de 1 lt, a ser entregue no ato da compra dos ingressos, que serão vendidos na bilheteria do Teatro.

Peço a grande gentileza de repassarem esta mensagem, divulgando intensivamente a iniciativa entre amigos, familiares e a sociedade em geral, para que as sessões estejam lotadas, elevando ao máximo a arrecadação a ser obtida.

Um pouco sobre o espetáculo (um dos mais elogiados da presente temporada, recomendado não só pela crítica especializada como por aqueles que já assistiram):
"Depois do sucesso ?Minha Mãe é uma Peça?, há quase quatro anos em cartaz, Paulo Gustavo apresenta agora o espetáculo HIPERATIVO. Medo de avião, de não saber falar inglês, além de insegurança em relação à beleza são alguns dos temas do stand up.

Dirigido por Fernando Caruso, o espetáculo quebra os paradigmas dos stand ups convencionais, com cenário despojado e personagens, e promete divertir o público mais uma vez."

Continuemos acreditando na vida!

Um abraço,
Rosane Ribeiro



Recebemos de Alkamir Issa.

-------------------------------------------------------------------------------------------------